VOCÊ PODE FICAR POR DENTRO DE TODAS AS LEITURAS DA SAGRADA ESCRITURA, QUE ENVOLVEM A NOSSA IGREJA E FORTALECEM NOSSA CAMINHADA. 

CLICANDO ABAIXO:

 O Patrimônio Próprio de uma 
 Comunidade é o seu Carisma 

 

O nosso carisma está fundamentado na vivência e propagação da Total Consagração à Jesus por Maria Santíssima, para que venha logo o Triunfo do Imaculado Coração de Maria. Esta consagração se caracteriza pela entrega de tudo que somos e possuímos à Santíssima Virgem, para que através dela possamos pertencer a Deus de uma maneira mais perfeita, crescendo em graça. 

A missão que Jesus deu a Nossa Senhora foi a de formar verdadeiros adoradores de Deus. Pela Total Consagração, nós acolhemos Maria em nossa “casa” (coração) e Ela nos acolhe na escola de seu Imaculado Coração, onde aprendemos o verdadeiro amor a Deus e ao próximo, bem como as demais virtudes que farão de nós verdadeiros cristãos. É uma perfeita renovação das promessas do Santo Batismo. Fazendo esta consagração damos o nosso sim a Jesus que nos deu Maria por Mãe, Mestra e Formadora.

Enfim, desejosos de que Jesus Cristo reine no mundo, nos empenhamos, pela vivência e propagação da Total Consagração, para que venha logo o “Reinado de Maria” ou o “Triunfo do seu Imaculado Coração”, pois este será o meio pelo qual se dará então o “Reinado de Jesus”. 

“Quando virá esse tempo feliz em que Maria será estabelecida Senhora e Soberana nos corações, para submetê-los plenamente ao império de seu grande e único Jesus”?

Quando chegará o dia em que as almas respirarão Maria, como os corpos respiram o ar?

Meu caro irmão, quando chegará esse tempo feliz, esse século de Maria, em que inúmeras almas escolhidas, perdendo-se no abismo de seu interior, se tornarão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar a Cristo?

 Missão Evangelizadora 

O Senhor concedeu-nos uma missão evangelizadora bastante abrangente, posto que se trate de viver e propagar a devoção e consagração a Nossa Senhora (patrimônio da espiritualidade da Igreja Católica).

O caráter missionário da comunidade está a serviço da Igreja e concretiza-se no anúncio da pessoa, vida e doutrina de Jesus Cristo Nosso Senhor.

A oração do Santo Terço deve ser uma pratica Diária e Persistente, à fim de afastar de vez toda obra e tentativa de rompimento que o encardido planeja e luta com interesse em derrubar e destruir a Igreja, famílias e Corações. 

A FELICIDADE ESTA DENTRO DE VOCÊ.

A felicidade é um perfume que você não pode passar nos outros sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.

O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida, ter o desejo de mostrar o que tem de melhor, é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Não só cria um espaço feliz para os que estão ao seu redor, como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas. E nunca esqueça que a felicidade começa de dentro para fora, nunca ao contrário.

Ser feliz é acima de tudo estar em paz consigo mesmo.

A FELICIDADE VEM DE VOCÊ.

 

Não olhe seus problemas e dificuldades como a um inimigo… Mas olhe como uma provação a ser superada. Olhe a vida como um belo pomar de frutas saborosas, e não apenas as ervas daninhas de muitas pessoas querendo sufocá-lo.

Não dê importância para aqueles que não gostam de você, eles ainda não conhecem o valor de seu coração generoso. Seja gentil e amoroso para com você mesmo, que tudo de bom acontecerá em sua vida.

Seus verdadeiros amigos são aqueles que lhe estendem as mãos quando você está caído.

Quando sentir um vazio na sua alma, não desfaleça, não desanime, Deus tem muitas coisas mais importantes para você. Não há ninguém no mundo que possa impedi-lo de ser feliz, a não ser você mesmo.

Seja sempre feliz!!!

 

**COMO REZAR E MEDITAR O TERÇO DAS 7 DORES DE MARIA

O Terço das Sete Dores da Virgem Maria.

ELA SE COMPADECE DE NÓS 

Ela se compadece da humanidade porque Ela experimentou em sua vida a dor e segue experimentando, pois cada vez que fazem algo com um de seus filhos o coração doloroso da Virgem é transpassado.

A Mãe nestes dias também nos ensinou como deve ser a nossa atitude diante destes momentos difíceis:

Manter-se fiel a Deus e ao Evangelho do seu Filho, fortalecido pela esperança.

Muitas vezes o mar de nossa vida se agita e pensamos que vamos nos afogar. Mas no barco, está Jesus que é o nosso capitão, e está a estrela que é Maria. Eles são como bússolas que nos ajudam a nunca perder o horizonte e nos conduzem novamente ao rumo certo por águas tranquilas.

Por isso temos a certeza de que seremos atendidos e bem orientados... Ela sempre quer o melhor para os seus filhos.

Todos aqueles que participam com fervor e devoção destes dias, certamente podem experimentar deste amor.

Importante também lembrar que; ao contemplarmos Maria como Mãe solidária com a nossa dor e à do irmão, nos também somos convidados a fazer o mesmo.

Não digo que seja fácil, mas com Jesus e Maria tudo é possível.

Lembremos que em meio às dores que passamos as alegrias são muito maiores, só em pensar no amor incondicional de Deus por nós e no quanto que Maria nos ama, o nosso coração deveria transbordar de alegria. O cristão é convidado a enfrentar os momentos de dor com a alegria do Evangelho e comunicá-la aos demais, como insistentemente nos tem convidado o Papa Francisco.

Que a Mãe seja sempre o nosso consolo e alegria, nos ajudando a superar a dor com o olhar posto no seu Filho.

NOSSA SENHORA DAS DORES, ROGAI POR NÓS!!!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!