Foi lançado oficialmente no Santuário Nacional de Aparecida-SP; nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro no encontro da XII Romaria Nacional do Terço dos Homens este novo compromisso de evangelização..

Foi preparado com muito carinho e alegria este reencontro de feras em oração na Àfrica.

A proposta que foi lançada em 2018 no ano do laicato, foi fundamental para a expansão e anuncio desta grande maravilha, aonde alguns dos nossos irmãos de diversas partes do Brasil, sendo eles missionários e membros do TERÇO DOS HOMENS, foram para Moçambique-MZ.

Numa reunião no santuário nacional de Aparecida, no último dia 15 de Fevereiro de 2020; justamente no periodo do encontro da XII Romaria Nacional, o reitor e Missionário Redentorista padre Carlos Eduardo Catalfo acolheu alguns membros missionários da MISSÃO ÁFRICA, que apresentaram para ele a proposta e projeto desta nova expedição missionária que acontecerá em Outubro de 2020.

Assim como o papa Francisco nos pediu insistentemente e no orientou para que fossemos uma “igreja em saída”. Vimos que os missionários do TERÇO DOS HOMENS” entenderam e atenderam ao chamado. - disse o reitor - "muito feliz e encantado com este projeto dos leigos".

Espelhamos no carisma e envolvimento de Dom Gil Antonio Moreira; nosso bispo referência à frente do movimento do “TERÇO DOS HOMENS” do Brasil, e que o faz um verdadeiro discípulo missionário de Cristo Jesus, nos fazendo recordar o que falou o PAPA FRANCISCO: “O PASTOR TEM QUE TER O CHEIRO DE SUAS OVELHAS”.

Porem; devido a Pandêmia do Corona Vírus, tivemos que realizar este nosso encontro totalmente virtual, através das plataformas digitais.

                    Missionários T.H

ACOMPANHE ABAIXO AS FOTOS.

MOMENTO DA REUNIÃO DA COORDENAÇÃO MISSIONÁRIA APRESENTANDO O PROJETO AO REITOR DO SANTUÁRIO. 

Galeria de fotos: MISSÃO ÁFRICA 2020

Se você sentiu em seu coração o desejo de participar desta expedição missionária, entre em contato conosco que em breve responderemos.

Missão África 2020 - Reencontro de Feras - 2020 - Moçambique