A MORTE NÃO É O FIM, MAS O COMEÇO DO QUE NÃO TEM FIM.

25/10/2014 14:29

Salve Maria!

Amados, nossa irmãzinha morte, eis a qual desde o principio do mundo é temida por todos, mas por que será que tanto tememos algo que é inevitável? Por tememos algo que todos os nossos antepassados já passaram por isso, já sentiu a sensação de vê-la chegar?

Por quê? Por quê? Por quê?

Caríssimo, a reposta é simples, por mais que sabemos que um dia chegará nosso ultimo instante que expiraremos e entregaremos nossa alma ao Deus da vida sabemos que esse realmente não é o ultimo minuto, mas o começo de um minuto infinito. Irmãos, em verdade, nós não temos medo da nossa morte em si, mas do que vem logo instantaneamente após expirarmos, amados, o que realmente temos medo é do momento em que o escondido se revelará não escondido, o que ninguém sabia se mostrará mais conhecido do que o conhecido, caríssimos, o que realmente temos medo é do momento do nosso acerto, é do momento de quitarmos nossa conta, é do momento de sermos julgados.

Amados, não adianta tentar ludibriar esta verdade, pois poucos dirão, há como isso poderá ser verdade se nem todos acreditam na vida eterna, pobres néscios, aqueles que tentam se enganar dizendo que Deus não existe tenta enganar seu próprio ser, pois aqueles que não querem acreditar em Deus tentam ser o ser contra o ser, ou seja, não há condições de o ser contra o ser. Nosso próprio ser, que é nossa alma, que foi criado por Deus para Deus, nos revela do mais intimo dos nossos sentimentos que o dia do nosso julgamento chegará, amados, mesmo que esforcemo-nos para não acreditar para não temer assim mesmo temeremos, pois não há como enganar nossa alma, nosso sentimento mais íntimo e mais particular é que Deus existe e é nosso Criador.

Amigos, amigas, peçam a Nossa Santíssima Mãe Três Vezes Admirável que nos conceda uma vida pia, igualmente, peçamos por uma boa morte, pois se vivermos uma vida devotada a Santíssima sem falhar, sem esmorecer, sem cansar, amados, se lutarmos com as mãos da Santíssima Virgem contra as tentações sujas do maligno, pode ter certeza que no momento de nossa morte teremos o mesmo fim dos que assim não agiram, não tenha duvidas de que o maligno virá como um leão a urgir, mas quando invocardes o Santo nome da Santíssima Virgem o maligno fugirá da nossa presença e, nossa mãe celeste nos conduzirá ao pai com nosso poucos méritos em suas mãos virginais que diante do pai aqueles poucos méritos se tornará gigantescos, pois foram trazidos pelas santas, limpas e mais brilhantes que o sol, as mãos da santíssima virgem. Por fim, rezem até o ultimo momento de suas vidas o Sacratíssimo Rosário e, não terás por quer temer a morte.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!