QUAL É O PREÇO DE SER CRISTÃO???

26/11/2015 13:17

Cristo pagou um preço altíssimo na cruz por cada um de nós e agora chegou o momento da nossa geração dar a sua resposta

Qual é o preço de ser um cristão? Nos dias de hoje, o católico é quase que obrigado a carregar a pecha de "fundamentalista", "preconceituoso", "reacionário" e outros pejorativos estrategicamente cunhados para desqualificar qualquer um que carregue no peito a cruz redentora de Cristo. Sofrem um verdadeiro martírio branco, pois já não se fazem mártires pela espada, mas pela calúnia. Que fazer? Para onde ir? Como se defender?

"Quem não confessa Jesus Cristo, confessa o diabo". Foi com essas palavras que o Santo Padre, o Papa Francisco, abriu seu pontificado. Um alerta a todos aqueles que se distanciaram, de uma maneira ou outra, do Espírito de Deus. O católico deve fazer-se presente no mundo e revelar a cruz de Cristo como um luminoso farol que conduz ao céu.

Neste sentido a nação brasileira tem uma altíssima vocação: A de ser Terra de Santa Cruz. Mas o que falta para que isso aconteça? Estudo, coragem, fidelidade, compromisso!

Através dos programas "A Resposta Católica", "Parresía", "Testemunho de Fé" e de seus cursos, o site padrepauloricardo.org é, sim, um humilde instrumento na mão do Senhor para o resgate de tantas almas que já não sabem mais a razão de sua fé. Inúmeros são os testemunhos. Contudo, neste momento importante para a história da humanidade, temos o dever de lançar as redes para águas mais profundas e de anunciar o evangelho de cima dos telhados.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!