Rosário dos Não nascidos. Pisando na cabeça do demônio.

06/11/2014 16:26

Com o Rosário nas mãos vencereis o demônio!

Estamos acompanhando o plano horrendo do demônio de se infiltrar nas leis, na política, e na mentalidade comum do nosso povo, de modo que o assassinato de um inocente seja visto como algo bom, como o direito da mulher a matar o seu próprio filho, ou a sua filha (outra mulher sem direito a vida que carrega no seu seio), e para isto a mídia bombardeia a cultura de morte de promiscuidade por meio de novelas, filmes e noticiário.

Diante do demônio agindo no mundo e criando uma guerra silenciosa, na qual ele destrói e mata milhares de vidas por ano no silêncio de clínicas abortivas, nós filhos de Maria, somos chamados a usar a nossa arma, a qual na boca de Nossa Senhora é a "Oração do santo rosário!". Pois como disse Maria: "Só por meio da oração do rosário, podereis destruir o mal e parar as guerras... (...) satanás quer a guerra e a morte de toda a criação e também do planeta... só com o rosário nas mãos tereis forças para vencê-lo...”.

Assim irmãos, somos convidados a nos mexer, a não só criarmos centros providos, mas sobre tudo a sermos homens e mulheres de profunda oração, para combatermos a maldição do Aborto; sabendo que após ter feito tudo o que estiver ao nosso alcance, tudo depende de Deus, e o coração de Deus se abre diante de um coração humilde e simples que reza, e por outro lado, aonde não chega a nossa ação, chega a nossa oração.

A oração é a nossa força... É a destruição do mal! Dom Gabriele Amorth, sacerdote exorcista da diocese de Roma, um dia disse: “(...) um colega meu exorcista ouviu o demônio dizer-lhe: “Cada Ave é como um golpe na minha cabeça; se os cristãos conhecessem o poder do Rosário, estaria tudo acabado para mim”“.

Apresento-vos a meditação do Rosário dos não nascidos, como uma forma e um instrumento de lutarmos contra satanás, não lutando sozinhos, mas sim de mãos dadas com Maria a Rainha da Paz, a escolhida para pisar na cabeça de satanás, e de seus demônios que semeiam a morte e querem a maldição do aborto legalizada em nossa nação, para depois se espalhar em toda a América latina.

Lutemos com o Terço dos não nascidos, grave cd's, dvd's, e veja com os vossos alunos, catequisando, nas pastorais, com os amigos, familiares, espalhe na sua lista de e-mails, orkut, facebook, twitter, blog's, sites e etc...

Vamos fazer uma campanha nacional da oração do "Rosário dos não nascidos" e juntos com Nossa Senhora pisarmos na cabeça de satanás!

O demônio quer a morte da obra mais bela da criação de Deus, que é o homem... Lutemos para que Jesus presente nestas crianças inocentes, não seja mais uma vez crucificada tendo o seu corpo lacerado por instrumentos sanguinários de morte.

Deixo-vos um fraterno abraço e a bênção do Senhor!  ///Pe. Mateus Maria, FMDJ


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!